sexta-feira, 20 de julho de 2012

Aos meus amigos....


Sempre falamos sobre amigos, o que eles são e o que representam para nós e em especial hoje que é considerado o dia do amigo. Já escrevi algumas coisas sobre o que é ser e ter amigo, eu os considero o maior presente que eu tenho. Meus amigos são irmãos que eu escolhi, ou muito mais que irmãos, mais que anjos, são pessoas que estão ao meu lado quando eu preciso (ou não) nos momentos alegres, nos momentos tristes. Tem aqueles amigos que é a primeira pessoa em quem eu penso quando as lágrimas insistem em cair, o ar falta e dor aumenta, tem aqueles que só de olhar o sorriso aparece nos lábios, tem aquele que mais parece a nosso sombra, tem os que nos defende, nos abraça e que puxa a nossa orelha. Tem aqueles que são de infância, que ajudaram a tornar a pessoa que somos hoje, há aqueles que não vemos mais não falamos, mas temos a lembrança deles, há amigos de todas as formas e de todos os jeitos, aqueles que nos faz pagar mico, que nos deixa sem graça, que toma a nossa frente, que nos convence a fazer loucuras, são pessoas especias que tornam a nossa vida mais alegre, mais colorida e mais cheia de vida. São pessoas fundamentais na nossa caminhada, essenciais em nossas vidas e necessários para continuarmos andando. Dia do amigo não precisa ser em uma data, não é certo dedicarmos o nosso tempo, falar o quanto eles são importantes e o quanto nos faz felizes apenas uma vez no ano, ao amigo é preciso dizer todos os dias, sempre e a todo momento o quanto o amamos e que as vezes mesmo parecendo distante, mesmo sem darmos noticias ou aparentemente termos “esquecido” que os amamos e que a nossa vida não seria mesma, não teria o mesmo brilho sem a presença de cada um deles.
O meu enorme agradecimento a todos os amigos, os de longe, os de perto, os virtuais, os “reais”, aos antigos, aos novos, enfim, a todos os que estão em minha vida e em meu coração.
 

3 comentários:

  1. Parabéns Líulive.... Sua sensibilidade é sensivelmente sensível e tocante!!! Me identifiquei com " aqueles que nos faz pagar mico, que nos deixa sem graça..." e "que nos convence a fazer loucuras..." kkkkkk Concorda amiguinha??? rs

    ResponderExcluir
  2. Linda a demonstração do sentimento da amizade, palavras pelas lindas palavras...

    ResponderExcluir