quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

30 anos sem a Pimentinha....


 Há pessoas que sentimentos uma vontade enorme de conhecer. Não precisa ficar cara a cara, não precisa aperta as mãos muito menos dar um abraço, existem pessoas que só queríamos poder olhar, ver e guardar aquela imagem por muito tempo, para a vida toda.
Desde criança era apaixonada pelas músicas daquela mulher que cantava de forma despojada, risonha e que tinha o cabelo curtinho. Não sabia quem era, só sabia que gostava e que tinha algo que me prendia e de alguma forma me encantava. Não sou uma pessoa que afirme ter um artista ou cantor preferido, acho que em cada momento de nossas vidas sofremos influencia e o que era muito bom hoje amanha não tem mais tanta importancia, mas a Elis é diferente, não é que seja a minha preferida mas a que com as músicas tocou no mais intimo das minhas emoções.
Trocaria muitas coisas para ter a oportunidade de “vê-la” cantando, não tive a oportunidade de acompanhar os seus sucessos, de assisti-la pela TV, só fui nascer 08 anos após a sua morte, trocaria metade desses cantores de hoje para uma única hora de música da Elis.
E hoje, do meu jeito, de forma simples quero deixar aqui a minha homenagem a essa cantora maravilhosa, de voz firme e alegre, que cantava com a alma e o coração. Que cantava e encan(ta)va
  

2 comentários:

  1. Realmente se tivéssemos hoje mais cantores como ela poderíamos apreciar ainda mais boas músicas, elas aindam existem, mas em número bem menor do que a quantidade de porcaria que somos obrigados a ouvir...Cheiro, Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  2. É verdade minha dinda, a Elis nos deixou precocemente e poucos são os que seguiram seus passos.
    A música como muitas coisas hoje está banalizada, qualquer coisinha agora é sinonimo de música e sucesso, até um tal de "pegar e matar" rsrsrrs
    Bjs minha linda ;)

    ResponderExcluir