quarta-feira, 9 de março de 2011

Feliz Vida Nova!

A vida foi difícil? Mas quem disse que seria fácil? O caminho foi árduo? Quem garantiu que só teria flores? Os amigos faltaram no momento em que você mais precisou? Te Magoaram, te decepcionaram, simplesmente sumiram? Mas será que você foi um bom amigo? As pessoas não têm que suprir as suas expectativas,muito menos você a delas. Simplesmente ame, sinta e viva! Mais nada... E quando eu digo nada é nada mesmo... Nada de cobranças nem com os outros muito menos com você.... nada de vícios ( só os bons.... e prazerosos claro!), nada de relógio ( eles atrasam as nossas vidas!).... Nem lembre de agendas, elas? Somente para marcar datas especiais... encontros....aniversários...etc.,etc.....
Nada de broncas, de reclamações, de "azedamentos". Nada de deixar tudo para amanhã, já parou para pensar que o amanha não pode chegar? Então... faça hoje... Mas nem pense em querer fazer TUDO hoje... se não conseguiu em 365 dias, vai conseguir em 24h? Francamente, né?! Mas faça pequenas coisas...ligue para aquela pessoa que esteve ao seu lado o ano todo e diga o quanto ela foi importante na sua vida e que deseja que esse que está chegando...Você esteja mais ao lado dela.
Ligue para aquele parente distante e diga um "oiiiii". Abrace seus familiares com muita vontade, reveja um amor antigo (só se lhe fizer bem!), um amigo querido que a muito tempo não se via. Desça um pouco do salto, eles cansam, ponha uma roupa fresca, sinta um pouco a brisa, permita-se sorrir... simplesmente agradeça tudo o que passou... TUDO mesmo!!!
E esteja de braços abertos para o novo que está chegando. Arrume sua casa para o novo, suas esperanças, sua ilusões, suas vontades... respire fundo, feche os olhos e entregue-se. Permita-se ser feliz, que ele venha cheio de sorrisos, abraços, beijos, doces, dores (elas são necessárias,ta!), amores e muita vontade.
Que tudo que você vier fazer seja com muita, mais muita vontade....Mas o que mais importará é que você tenha uma vontade monstruosa de viver e viver bem!!!
Feliz Vida Nova!!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário