quarta-feira, 9 de março de 2011

Mudança...

Chega um momento na vida que simplesmente cansamos... Cansamos de tudo, da rotina, das mesmas coisas, do tédio... e é nessa hora que desejamos parar, mas não parar no sentido real da palavra muito menos morrer. Mas parar no sentido de mudança, mudar o que vem incomodando, o que nos fere, machuca o que nos faz achar que a vida perdeu o sentido ou a cor.
E como fazer isso? Como mudar? Essa é uma mudança interior, de dentro pra fora. A verdade é que tem horas que dá uma vontade danada de gritar ao mundo o que está incomodando, de falar em alto e bom som o que está preso na garganta, mas nada, nenhuma palavra é dita.
Continua lá... preso, engasgado e a alma grita o espírito chora, o corpo clama por mudança, não dá mais,não há mais como suportar. Tudo sufoca nada faz mais sentido é viver por viver, a sensação de viver em uma redoma de vidro é a pior sensação que uma pessoa pode ter, é um cativeiro uma prisão onde tudo é do jeito que outra pessoa quer.
Essa prisão é a pior de todas, é não conseguir ser o quer é não ter felicidade, e nesse momento as lagrimas não ajudam mais... só há o desejo de viver de simplesmente viver e respirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário