O que fazer quando chega o fim? Há muitas formas de dizer o que e como sente no “fim”, fim da vida, de uma amizade, de um campeonato entre outros, mas e quando temos que esquecer um sentimento? Ou dá fim em um amor? Aí a situação é outra e infelizmente tudo que chega ao fim dói e muito.
As vezes essa dor poderia ser evitada mas não...teimamos...vamos longe ate onde não deveria, naquele momento é bom e achamos que nada vai mudar, criamos uma ilusão e não paramos quando era para parar, não terminamos quando deveríamos...e como não fizemos o que era certo, simplesmente quebramos a cara.
E quebrar a cara não é somente o que acontece; quebramos o coração, a confiança, a esperança. O sentimento de perda é o pior que existe. Mas se não tivéssemos sido tão idiotas e em vez de perder abrir mão, talvez o sofrimento fosse menor.
Dizem que a dor da morte de uma pessoa que amamos é insuportável, porém eu acho que a morte dentro de nós é a pior, ou seja, perder alguém que podemos ver, tocar, ouvir é muito pior que perder esse alguém para a morte, pois estando vivo temos que matá-lo todos os momentos dentro de nós. E é claro que queremos o contrário - estar junto, tocar, sentir perto- coisas que não podemos mais e isso dói.
É como se parte de nós também morresse é muito difícil esquecer mesmo que isso é o que mais queremos, é difícil tirar da memória tudo de bom que vivemos mesmo que isso significa a nossa felicidade e só conseguimos se lutarmos com todas as nossas forças e desejar de todo o nosso coração e não só desejar, mas querer e querer muito. Aí sim estaremos livres de novo e prontos para não um fim e sim um recomeço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário